quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Nunca vi bicho mais desprezível que o ser humano.
Manias, críticas, hábitos estranhos, orgulho indestrutível, egoísmo, aversões...
Quem me dera tivesse nascido cão, gato, ou qualquer outro animal.
Quem dera não tivéssemos evoluído. Quem dera comêssemos, todos, com as mãos, e catássemos os piolhos uns dos outros, tal como os macacos.
Maldita evolução da espécie!"

" Odeio televisão. Odeio mais a televisão que aos humanos, porque sempre que a ligo, tenho a impressão de estar convivendo com dezenas de mim, só que de cores e ideologias diferentes; e, ao conviver com esses outros de mim, ao conhecer o universo que existe além dessas quatro paredes, a televisão me faz acreditar, inconscientemente, na ideia de que eu realmente o conheço.
 A televisão é um instrumento do diabo, usado para iludir e converter pessoas a uma realidade que não existe.
 Ter uma TV em casa é pior que conviver consigo; é pior que ouvir, 24h por dia, a voz irritante da nossa consciência, ou ser forçado a ter contatos esporádicos com outra criatura da mesma espécie.
 Prefiro viver na ignorância - coisa que muito me incomoda - à ser enganado por uma máquina criada pelo diabo.
25-11-1993 Quebrei minha televisão e comprei um papagaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário